sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fuuuuuuuuuck

Você não sabe como eu estou feliz sabendo que eu já não te amo mais encontrei alguém que me fez enxergar que você não era bom para mim e que mereço coisa melhor você não passa de um idiota que se acha o melhor de todos mas não vale nada você sempre tão querido se fazendo de inocente eu não preciso disso eu não preciso de você e do seu drama.Você sempre me fez mal agora eu consigo enxergar e ver que fico melhor sem você então continue ai no seu mundinho e me deixe em paz agora eu só quero viver e o passado não me importa mais.Parabéns pra você que conseguiu enganar mais garotas por ai mas saiba que tu também será enganado um dia. :)

"Mas olha só pra você ficou horrível sem mim.Achou que ia arrasar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário