sexta-feira, 30 de julho de 2010

Palavras do Mestre : )

" Hoje em dia, se tu não falar de política, maconha ou putaria... tu é emo. E eu acho que não tem graça, não tenho vontade de falar sobre uma possível plantação de maconha, sobre subir no morro pra pegar pó. Eu não quero falar do trenzinho que vai uma mina no meio e vai um cara na frente, eu não quero saber da mina rebolando até o chão e eu acho que não adianta nada ficar falando mal da direita quando a esquerda vai estragar tudo também. Então, eu acho que tu tem que falar de amor sem ter vergonha mesmo, porque o que se fala acaba sendo mais positivo pras pessoas do que incentivar certas coisas que todo mundo deveria ter que decidir sozinho. Eu acho que falar de amor não faz mal pra ninguém. " (Rodrigo Esteban Tavares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário