terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um dia acontece, a gente tem que crescer.

O que me fazia morrer a quatro ou cinco meses atrás agora só me provoca crise de risos e uma indignação monstra por pensar que já me apaixonei por alguém tão nojento e deplorável como tu és,tu não sabes o nojo que sinto ao olhar daquelas coisas que escrevi,aquelas fotos que tiramos,ao lembrar aqueles beijos sem graça e ao escutar aquela musica.É incrível como o tempo passa e saber que aquele amor avassalador que eu pensava estar sentindo não passava de uma paixonite infantil mal curada que agora chego a ter vergonha só de lembrar que um dia pude sentir o mínimo de compaixão por alguém assim como tu que só pensa em si próprio e em números na tua conta bancaria.
Hoje agradeço por ter crescido e ter me tornado consciente da burrada que estava fazendo ao ficar do teu lado e pode ter certeza que jamais me envolverei com alguém tão vazio como tu és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário